Frete grátis

MANTEIGA DE MACADÂMIA E BABAÇU

R$48,00
Compartilhar

MANTEIGA DE MACADÂMIA BABAÇU TEM FORTE E EXCELENTE AÇÃO HIDRATANTE NOS FIOS

É um sucesso absoluto entre mulheres no mundo todo, a manteiga macadâmia é extraída da nozes macadâmia, óleo hidratante riquíssimo em nutrientes com altas propriedades de tratamentos. Já a Manteiga de babaçu, ela extraída de frutos de uma palmeira, mais comum ser encontrada em comunidades do Maranhão, Pará, Piauí e em Tocantins.Por isso nada melhor do que ganhar também um espaço no coração e cabelos das mulheres brasileiras.

O sucesso dessas substâncias não são a toa: ação hidratante  tanto de uma quanto da são pontos principais que faz com que a grande busca destes produtos pelas mulheres para tratar os cabelos, são pelos maiores efeitos conhecidos desses produtos  óleo de macadâmia e manteiga de babaçu para os fios. 

E por se tratar de um óleo natural, a macadâmia e o babaçu serve como um emoliente rico altamente nutritivo, devolvendo, repondo de maneira bem natural a hidratação que os fios de cabelos perdem com o dia a dia, ou seja pela ação da poluição, ação de tratamentos  químicos, sol, uso excessivo de calor, como prancha, a chapinha, babyliss e secador sem   Proteção termica

SUBSTÂNCIAS TAMBÉM SÃO GRANDES ALIADAS CONTRA O FRIZZ E O EFEITO ARMADO NOS CABELOS

Algumas outras reclamações que acontece com certa frequência pelo público feminino, principalmente no período de dias mais quentes e úmidos, são o aparecimento de frizz  e o efeito mais armado que desequilibra os fios.

A notícia boa é que os produtos que contém alta concentração de Óleo de macadâmia e manteiga de babaçu na formulação, como ingredientes principais, além de manter as madeixas, os cabelos ultra hidratados, faz com que permaneça muito saudáveis, e ainda ajuda a combater muitos desses incômodos do dia a dia. 

Esses óleos de Macadâmia e babaçu age nos cabelos fechando as cutículas da fibra e servindo como uma proteção, tipo uma película de proteção para os fios. Desta maneira, passa reter a umidade do ambiente, assim como a ação dos agentes externos, não conseguem penetrar nas camadas mais internas dos fios, evitando o mais temido frizz e vai controlando e mantendo um o efeito, tirando o armado dos fios rebeldes até mesmo nos dias em que o tempo está bem mais úmido.